O Brasiliense acertou mais uma contratação para a temporada. Se trata do meia Didira, de 33 anos, que estava no Santa Cruz e rescindiu com o clube pernambucano nesta sexta-feira. A informação foi publicada em primeira mão pelo Diário de Pernambuco.

No Santa Cruz, o meia atuou por um ano e dois meses, onde completou 46 jogos e marcou seis gols e oito assistências, sendo importante na melhor campanha do clube pernambucano na Série C.

Antes de chegar no Santinha, o meia alagoano fez quase toda sua carreira em sua terra natal, onde atuou por ASA e CSA e foi tetracampeão alagoano. Ele chegou no CSA ainda na Série D e conquistou três acessos com a equipe, sendo campeão da Série C de 2017. Didira também passou pelo ABC de Natal e pelo Atlético Mineiro, em 2011.

O Jacaré disputará três competições e, pensando no calendário cheio, trouxe Didira, que é o 9º meia da equipe de Taguatinga. Além disso, o Brasiliense aposta na experiência de Didira que já atuou nas principais divisões do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *