Brasiliense age rápido e acerta com treinador de rival da Série D
Menos de 24 horas após a conturbada saída do técnico Paulo Roberto Santos, o Brasiliense agiu rápido e já acertou com o seu substituto. Quem chega para assumir o Jacaré é Luís Carlos Winck (foto acima) que até então estava à frente do Anápolis-GO.
Ex-lateral direito de grandes clubes, como Internacional-RS, Vasco-RJ, Corinthians-SP entre outros, Luís Carlos Winck tem 61 anos e já comandou Sampaio Corrêa-MA, Caxias-RS, Criciúma-SC, Juventude-RS e outras dezenas de equipes. Ultimamente esteve comandando o Anápolis-GO, e ganhou o título de melhor treinador em 2023 por classificar o Galo entre os semifinalistas do Goianão.
Winck era até então o técnico mais longevo do futebol goiano. Para se ter uma ideia, o técnico chegou ao Anápolis em 2021 para a disputa do estadual, e desde então permaneceu no time até a semana passada. Ele inclusive esteve no banco de reservas no último compromisso do Galo na Série D, quando o clube venceu o Capital-TO em Palmas pelo placar de 2×1.
Junto com o treinador, chegam também o auxiliar técnico José Lummertz e o preparador físico Caio Lucas Martins. Segundo a Assessoria de Imprensa do Brasiliense, a nova comissão técnica se apresentará ao clube na manhã desta terça-feira (14), a fim de preparar a equipe que entra em campo no próximo domingo (19), para enfrentar o Mixto-MT pela quarta rodada do Brasileirão Série D. O jogo está marcado para ocorrer no estádio Serejão.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
No Brasiliense, dura alguns dias!!! E mais, vai ter que dividir o comando com o LE, inclusive escalando e fazendo as substituições que ele mandar. Esse filme é velho … Era melhor ter continuado no Anápolis … Deve ter vindo pelo dinheiro.