Brasiliense e Capital vencem no Candanguinho

Foto: Breno Esaki/Metrópoles

A manhã de domingo (28) foi repleta de jogos e gols pela quarta rodada do Candanguinho Sub-20, que começou ontem, com quatro jogos realizados. Mais tarde, Samambaia e Greval se enfrentam para fechar a rodada.

Hoje, melhor para Brasiliense e Capital, que venceram seus confrontos e retomaram a liderança de seus grupos. O Brasília visitou o Canãa em busca da primeira vitória, mas acabou ficando com o empate – conquistando, enfim, seu primeiro ponto na competição.

Canãa 2×2 Brasília

Em um jogo repleto de chances de gol, o Canãa perdeu a chance de seguir na cola do líder Brasiliense. Do outro lado, o Brasília comemorou o primeiro ponto conquistado após um empate como visitante.

Os 90 minutos foram de mudanças no placar, todas na primeira etapa. Aos 11’, Rony abriu o placar para o Canaã, e Athila empatou. Gabriel deixou o time mandante na frente novamente aos 31’, e cinco minutos depois, Athila marcou de novo para deixar tudo igual.

Brasiliense 6×1 Ceilandense

Jogando em sua casa, no Serejão, o Brasiliense dominou o Ceilandense durante toda a partida. Mesmo assim, o primeiro gol demorou a sair. Aos 38′ da primeira etapa, Kaian abriu o placar, e antes do intervalo, Luis Fernando ampliou para o Jacaré.

No segundo tempo, já com a vitória bem encaminhada, o time amarelo se soltou ainda mais e teve a oportunidade de fazer saldo de gols. Kaian voltou a aparecer bem com 2′ e fez o terceiro do Brasiliense. Luan Felipe entrou aos 10′ e, aos 18′, já fez seu primeiro na partida. Aos 28′, mais um de Luan, e nesse momento, o placar mostrava 5 a 0 para os mandantes.

Yuri, aos 32′, diminuiu para o Ceilandense, mas ainda deu tempo de Luan fazer seu hattrick e consagrar a vitória por 6 a 1 do Jacaré.

Capital 2×1 Legião

Jogando no JK, o Capital abriu o placar com Rian ainda na primeira etapa. Aos 26′, ele driblou o defensor do Legião e chutou bem para colocar o Coruja na frente. Já no segundo tempo, Alemão ampliou aos 19′. Felipinho rolou a bola em cobrança de falta e o camisa 3 acertou o cantinho para fazer 2 a 0. Com 32′, o Legião aproveitou o erro na saída de bola do time mandante e diminuiu com gol de Carlos.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *