Brasiliense empresta atacante para time da Paraíba
Com a montagem do elenco em andamento e a chegada de reforços para o ataque, o Brasiliense empresta mais jogador. O atacante Daniel Alagoano deixa o Jacaré para defender o Treze, da Paraíba.
Desde a eliminação na Série D, o Brasiliense tem buscado novas opções no mercado. Nesse período, já chegaram alguns nomes como Alvinho, Yuri Mamute e, por último, Kieza. Por outro lado, outros atletas, que acabaram perdendo espaço, foram negociados, como Marcão, Caju, Matheus Barboza e Romarinho.
A informação do empréstimo de Daniel Alagoano foi antecipada pelo Distrito do Esporte e confirmada pelo DF Esportes com a vice-presidente do Brasiliense, Luiza Estevão. Segundo a dirigente, o jogador renovou seu contrato com o Jacaré até 2024 e foi cedido por empréstimo para a disputa do Campeonato Paraibano. “Vai ser bom ver ele jogar, ganhar rodagem. Volta depois do estadual”, afirmou Luiza.
Com 24 anos, Alagoano defendeu clubes do seu estado natal, CSA, Coruripe, Santa Cruz e CRB, antes de chegar ao Gama em 2021. No mesmo ano, se transferiu para o Brasiliense. Com a camisa amarela, em 2022, disputou 36 jogos e marcou 3 gols, além de conquistar o Candangão.