O duelo entre Jacaré e Tsunami do Cerrado nesta quarta-feira (14), tem intenções decisivas na última rodada da primeira fase do Candangão 2018. Pelo lado amarelo, além de querer permanecer no G-4 da fase classificatória, o principal objetivo é a liderança, tendo em vista, que a equipe de Taguatinga está na terceira colocação, com 20 pontos, igual ao rival Gama perdendo apenas no saldo de gols.
Por outro lado, o Formosa, ainda sonha em concretizar a classificação. Em oitavo, com 12 pontos, a equipe goiana, que venceu o Bolamense por 1 a 0 na última rodada, depende de si mesmo para avançar a próxima fase.
BRASILIENSE
Além da importância do duelo em si, o Jacaré terá outro desafio, que é mandar a partida fora do Distrito Federal. Devido a organização da logística da rodada e da falta de estádios dentro do quadrado central do Brasil, a equipe candanga terá que mandar seu jogo no estádio Serra do Lago, em Luziânia. Decisão que foi tomada oficialmente na última segunda-feira (12).
Porém, para a comissão técnica, isso não é um grande problema. Visando diretamente a liderança, claro, também secando os rivais à frente da tabela, o time do treinador Ailton Ferraz treinou forte durante o curto intervalo de tempo e terá força máxima para a partida contra os goianos e a princípio, a equipe terá a mesma base que vem jogando os últimos jogos.
FORMOSA
FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE X FORMOSA
Campeonato Candango 2018 – 11ª rodada
Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO
14/03/2018, 15h30
Árbitro: Almir Camargo
A1: Kleber Alves
A2: Gusthavo Souza
4º árbitro: Leandro Almeida
Inspetor: Marrubson Freitas
BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Patrick, Preto Costa, Badhuga e Mário Henrique; Radamés, Gabriel, Souza e Zizu; Romarinho e Nunes.
Técnico: Ailton Ferraz.
FORMOSA
Pedro Ferreira, Daniel Costa, Nildo, Bruno Everton e Vecci; Bruno Lopes, Cardoso, Foguinho, Wesley Brasília, Marcos Paulo e Juninho.
Técnico: Lucas de Oliveira.
Por Haland Guilarde e Aline Santiago