Mais um treinador que começou a trabalhar em um clube candango não conseguiu se firmar até a estreia. Depois de Ricardo Antônio ser desligado do Real Brasília, hoje foi a vez de Luis Carlos deixar o comando do Capital.

Campeão da Copa Verde pelo Brasília em 2014, Luis Carlos Sousa é treinador conhecido e respeitado no futebol de Brasília. Já comandou Brasiliense, Paranoá e estava no Capital desde o ano passado quando levou o time sub-20 às semifinais do candanguinho.

Apesar de poder contar com tempo para trabalhar, os resultados nos amistosos não foram os esperados e a Diretoria do clube decidiu pela troca no comando. A gota d’água teria sido o empate sem gols diante do Luziânia, ocorrido nesta terça-feira de portões fechados no Serra do Lago. Além de Luis Carlos, deixam a equipe o auxiliar técnico Luciano Santana.

O clube promete divulgar em breve o novo treinador que assume a Coruja. Lembrando que o Capital entra em campo neste domingo às 11h para enfrentar o Ceilandense no estádio Bezerrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *