Caiu o primeiro treinador no Campeonato Candango de Juniores. Nesta segunda-feira, o técnico Miluir Macedo foi comunicado pelo Diretoria à respeito de seu desligamento do cargo de treinador do Capital.

Juntamente com Miluir deixa o clube o auxiliar-técnico Rodrigo Campos. Segundo informações de bastidores, a dupla teria sido desligada em função de não conseguir atingir a meta estipulada pelo clube.

O Capital está no grupo A, considerado por muitos o grupo mais forte do Candango de Juniores. Ao lado de Real FC, Gama e Legião, o Capital acumulou duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos. A derrota fora de casa para o Bolamense foi o último jogo do experiente treinador, que deixa o Capital no G4, dentro da zona de classificação para a segunda fase.

Com experiência de sobra no futebol nacional e internacional, Miluir Macedo é um veterano da bola e revelou diversos craques quando atuou no futebol português como Luis Figo (Real Madrid). Macedo ainda foi treinador da Seleção de Andorra na Eurocopa em 1998. Em Brasília comandou Brasília e Cruzeiro-DF.

One thought on “Campanha irregular decreta queda de Miluir no Capital

  • Marcelo Gonçalo, houve uma fonte mesmo para essa informação???
    Terceiro colocado na tabela, na zona de classificação!!!
    Qual era a meta estipulada pelo clube???
    Brincalhões!!! ?‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *