Sensação da Segunda Divisão, o Capital CF pretende fazer o mesmo sucesso agora na elite do futebol local. Após anunciar a manutenção do técnico Hugo Almeida, a Coruja que tem a presidência nas mãos do empresário Godofredo Gonçalves trabalha na montagem do elenco que estreará diante do Sobradinho pelo Candangão 2019.
Por meio de suas redes sociais, o Capital anunciou mais três contratações. A primeira delas é o zagueiro Pedrão de 24 anos. Revelado pelo PSTC-PR, Pedro Medeiros Alves Campos jogou pela URT-MG, Uberaba-MG, Londrina-PR, Maringá-PR e por último o Atlético Itapemirim-ES.
Já a segunda contratação teve um “dedo” do novo Diretor de Relações Instituicionais e Coordenador das Divisões de Base, Marcelinho Carioca. Seu filho, Matheus Surcin de 20 anos foi contratado para ser mais uma opção para o técnico Hugo Almeida. O volante que também atua na lateral direita atuou no Taboão da Serra-SP, curiosamente agora comandado pelo ex-volante Baiano. Matheus inclusive jogou ao lado do irmão Lucas Surcin durante a Copa Paulista deste ano. Lucas foi contratado pelo Gama no início da temporada, mas naoteve oportunidades.
Por último o clube candango anunciou o meia-atacante Paulinho Fernandes de 26 anos. Natural de Brasília, Paulo André Fernandes Nunes fez sua base no Avaí-SC e defendeu Brasília, Grêmio Prudente-SP, Bangu-RJ, Gama. Macaé-RJ, Boavista-RJ e Maricá-RJ, seu último clube.
Apresentação
O Capital será a segunda equipe a se reapresentar para as atividades de preparação para o Candangão 2019 (a primeira foi o Brasiliense). O clube fará um evento de apresentação da nova equipe nesta terça-feira (27) às 15 horas no Clube da ASCADE localizado no Setor de Clubes Sul.
ELENCO
- Goleiros: Mateus Lorenzo e Matheus Brandão;
- Zagueiros: Pedrão (Atlético Itapemirim-ES), Daniel, Henrique e Luan (Uberaba-MG);
- Laterais: Lucas Surcin (Taboão da Serra-SP), Marcos Douglas (Taguatinga), Fabrício e Júnior Alves (Botafogo-DF);
- Volantes: Kilberty, Languim, Douglas Alves, Judvan Lucas, Vinícius e Matheus Lacerda;
- Meias: Dougão, Ramón (Democrata-GV), Hugo Leonardo (Foz do Iguaçu-PR) e Sandy (Inter de Lages-SC);
- Atacantes: Klysman (CEOV-MT), Ruan, Igor Moura (Noroeste-SP), Anjinho (Taguatinga), Paulinho Fernandes (Maricá-RJ).
Por Marcelo Gonçalo