Capital contrata meia considerado o melhor da Série A2 Paulista

Foto: Divulgação/Capital

Matheus Anjos foi vice-campeão do torneio com o Primavera-SP

O meia Matheus Anjos, de 26 anos, é o novo reforço do Capital para a estreia na Série D do Brasileirão, às 19h30 deste sábado (19), contra a Aparecidense (GO), e para a Copa do Brasil. O jogador foi eleito o melhor da posição e integrou a seleção da Série A2 de São Paulo.

Nascido em Campinas (SP), revelado pelo Athletico-PR, onde foi tricampeão estadual; passou por equipes de projeção como Paraná Clube, Guarani, Ponte Preta, Botafogo de Ribeirão Preto, ABC e Remo.

Ao logo da carreira atuou ao lado de jogadores como Rony, Raphael Veiga e Lucho Gonzales, entre outros.

Ele é mais um que chega à Toca do Coruja para reforçar o elenco frente aos desafios nacionais a serem enfrentados pela equipe do técnico Roberto Fernandes.

No domingo, o time anunciou o também meia Falcão. Com apenas 23 anos, o atleta chega por empréstimo do Amazonas-AM. O talentoso jovem se destacou na base do São Paulo e teve passagens por clubes como Athletic (MG), Al Dhafra (EAU) e Botafogo da Paraíba.

Na semana passada, o Tricolor fechou contrato com o centroavante Mateusão, de 31 anos, que chegou anotando dois gols no amistoso vencido pelo Capital sobre o Uberlândia (MG), por 3 x 2. Além do grandalhão de 1,91 m, o time trouxe o também atacante Moisés dos Santos (Tobinha), também de 31 anos, um dos destaques das últimas edições do Candangão.

Time dos Mateus e suas variantes
E Matheus Anjos é mais com esse nome a desembarcar no clube. Seu antecessor, o também novato Mateusão já engrossava o caldo desde o fim de semana. Além dos recém-chegados, a equipe já contava com o artilheiro do Candangão, com cinco gols, o meia Matheusinho, o lateral Mattheus Silva e o atacante Matheus Anderson.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *