Capital garante permanência de mais duas peças fundamentais para o elenco
Meias Marconi e Romarinho voltam ao time para a próxima temporada
Titulares absolutos e peças fundamentais na campanha que levou o Capital à final do Candangão deste ano, o meia Romarinho e o volante Marconi tiveram as permanências na equipe para 2025 confirmada na manhã desta quarta-feira (6). O primeiro anotou quatro gols na passagem pelo Tricolor do Distrito Federal durante a disputa do campeonato local enquanto o segundo marcou dois.
Romarinho disputou a Série C do Brasileirão pelo Ferroviário-CE nos últimos meses, assim como Marconi. Esse último, porém, ainda teve tempo para defender as cores do Porto Vitória (ES), marcar quatro gols e conquistar a Copa Espírito Santo, bem como o acesso para a Série D do Brasileirão para o clube capixaba.
“Ambos foram muito importantes na nossa campanha e representam lideranças dentro da equipe, além de serem atletas da confiança do (técnico) Paulinho Kobayashi, assim como os demais já anunciados. Os reforços vão seguir o mesmo perfil desses jogadores apresentados até agora”, explica do executivo de Futebol do Capital, Gustavo Cartaxo.
A dupla se junta aos volantes Felipe Guedes e Maycon Lucas, anunciados na terça-feira (5). Além deles, o Capital havia garantido a permanência dos laterais Mattheus Silva e Renan Luís, dos zagueiros Éder Lima e Lucas Oliveira e do goleiro Luan Santos, confirmados nos últimos dias.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.