Capital libera técnico Marcelo Cabo após fim de contrato

Atual vice-campeão candango, o Capital anunciou na tarde desta segunda-feira (31) o fim de contrato com o técnico Marcelo Cabo (foto acima) e sua Comissão Técnica. Sem acordo pela renovação, a Diretoria da Coruja optou por liberar o treinador.
Marcelo Cabo chegou ao Capital para suceder Paulinho Kobayashi, após a eliminação na Copa Verde pelo Brasiliense. A troca deu resultado e o Capital não sofreu mais derrotas, nem no Campeonato Candango nem na Copa do Brasil. Cabo deixa a Coruja com o vice-campeonato local e classificado para a terceira fase da competição nacional.
Agora a nova meta do Tricolor é buscar um novo técnico para encarar o principal objetivo do clube, que é o de buscar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. O Capital inicia a disputa da Série D pela primeira vez em sua história a partir do dia 12 de Abril, quando receberá a Aparecidense-GO no estádio JK.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Não entendo, quando pega um treinador de alta qualidade, só porque perdeu nos pênaltis por falta de capacidade dos jogadores, o técnico é dispensado, esqueceram que ainda tem a terceira fase da copa do Brasil
Acho que o contrato dele era só pro Candangão,pra série D deve ter pedido um aumento, aí não quiseram dar
Treinador disse que ele tinha mercado para série C ou B, aí fez uma pedida salário muito acima das possibilidades do clube, e por isso, foi liberado para aceitar as propostas para as séries mais altas.