Retornando de folga na rodada, o Capital entra em campo na manhã deste sábado (25) para encarar uma das equipes favoritas ao acesso – Brazlândia. Ambas vêm de resultados positivos na competição (Capital derrotou o Ceilandense na estreia enquanto o Brazlândia atropelou o CFZ).
Capital
O Técnico Hugo Almeida terá time quase complet para enfrentar a Garça no Bezerrão. Apenas duas dúvidas rondam a cabeça do treinador: o ex-gamense Bismarck poderá assumir a vaga entre os titulares na vaga de Mateus Lorenzo enquanto no ataque Bochecha ameaça o lugar de Dogão.
A única baixa será do volante Kilberty, que foi expulso na rodada passada. Seu provável substituto está entre Mayson e Roger.
Brazlândia
Uma partida, uma vitória na Segundinha 2018. Apesar de ter folgado na rodada inaugural da competição, o Tricolor da Chapadinha deixou uma boa impressão diante do CFZ, goleando por 7 x 0, no jogo de estreia do clube. Ainda assim, o técnico João Gomes mantém os pés no chão. “Trabalhamos para fazer um bom campeonato. A competição é difícil, por isso esse resultado não nos faz favoritos”, enfatizou.
Ainda sem ter contado com todos os jogadores do elenco no primeiro compromisso, o treinador se diz satisfeito com o desempenho em campo. A dúvida para o confronto diante do Capital, fica por conta de Zoi. O jogador, esperança de talento dentro da equipe, entrou contra o CFZ, mas sofreu falta dura e saiu com menos de cinco minutos em campo. Assim, a equipe titular deverá ser a mesma do duelo passado.
Se houver mudança, poderá ser a entrada do meia-atacante Willian, que retorna da lua-de-mel. Mas a dúvida na cabeça de João Gomes é de quem sairia. As principais opções são: Wilker e Formiga. Porém, a aposta maior é no artilheiro do campeonato, o atacante Lucas Victor. Em apenas um jogo, ele marcou três gols.
FICHA TÉCNICA
CAPITAL/UNB x GE BRAZLÂNDIA
Campeonato de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2018 – 3ª rodada
Estádio Bezerrão, Gama-DF – 25/08/2018, 1oh
Árbitro: Almir Camargo
A1: Kleber Alves
A2: Jonas Almeida
4º árbitro: Guterbeguison Lima
Analista de Campo: Rodrigo Paulino
CAPITAL/UnB
Matheus Lorenzo (Bismarck); Júlio Laguinho, Daniel Felipe, Lúcio Fernandes e Mayson (Roger); Fabrício, Ruan, Paulinho e Arthur; Fabinho e Dogão (Bochecha).
Técnico: Hugo Almeida.
BRAZLÂNDIA
Márcio Fernandes; Douglas Ratinho, Dedé, Jefferson e Mário Henrique; Didão, Gago e Wilker (Willian); Formiga (Willian), Lucas Victor e Herbert.
Técnico: João Gomes.
Por Gabriel Caetano e Haland Guilarde