Após muita pressão, Weber Magalhães e Arilson Machado deixam o Gama
À frente do Gama desde 2017, Weber Magalhães e Arilson Machado deixam a presidência e vice, respectivamente. A renúncia veio após mais uma derrota no quadrangular semifinal do Candangão BRB 2022, onde o alviverde terminou zerado em pontos. Durante sua passagem, o Gama conquistou dois títulos candangos (2019 e 2020), sendo o primeiro de forma[…]
Read More





