Cerrado vacila no sul e perde a segunda; Brasília segue seu calvário
O Cerrado Basquete voltou a atuar pelo NBB 2021/2022 na noite desta quarta-feira (10) quando encarou o KTO/Caxias no ginásio do SESI em Caxias do Sul-RS. O Verdão candango fez sua pior exibição na temporada, mas mesmo assim conseguiu igualar as ações nos três primeiros períodos. Mas no final, empurrado por sua torcida o Gambasquete[…]
Read More





