Mesatenistas do DF participam do Campeonato Brasileiro da modalidade
O Distrito Federal estará representado por mais de 30 atletas no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, competição que é a principal do país no esporte. As disputas começaram hoje, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB). Essa será a maior edição já realizada de um campeonato brasileiro pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa[…]
Read More





