Árbitro que atuou no DF é eleito o melhor do país
Como é de tradição, ao término das competições chanceladas pela CBF, a entidade máxima do futebol no país reserva uma noite de gala para condecorar aqueles que obtiveram destaque durante o ano, em uma festa denominada Prêmio Brasileirão. Engana-se quem pensa que o Distrito Federal não esteve presente na premiação. Wilton Pereira Sampaio foi eleito[…]
Read More





