Série D: Sobradinho renova com parte do elenco e procura reforços
Eliminado nas quartas de final do estadual neste ano , o Sobradinho já começou a executar o seu planejamento visando a disputa da Série D de 2019. O Leão da Serra estreia dia 5 de maio, fora de casa diante do Vitória-ES. O alvinegro candango renovou com dezessete jogadores que disputaram o Campeonato Candango. Permaneceram[…]
Read More





