Brasiliense contrata meia ex-América-RN
Prestes a encarar o Atlético-GO pelas quartas de final da Copa Verde, o Brasiliense utilizou suas redes sociais para anunciar a chegada de mais um jogador. O meia Rodrigo Andrade de 32 anos volta a vestir a camisa amarela depois de sete anos. Formado nas categorias de base do Flamengo, Rodrigo Andrade já jogou por[…]
Read More





