Após anunciar parceria com o empresário Índio, que trará ao clube vários atletas de fora do Distrito Federal, o Ceilandense definiu, também, o treinador para a temporada 2020. Trata-se do pernambucano Wemerson Carvalho.
Wemerson tem apenas 40 anos, mas já rodou por diversos clubes do Nordeste. O treinador chega ao Ceilandense após passagens por Parnahyba-PI, Balsas-MA, Vera Cruz-PE, Nacional-PB, entre outros.
O último trabalho de Wemerson terminou em setembro deste ano. Na ocasião, o comandante deixou o Sabugy-PB na quinta colocação do Grupo Agreste/Sertão, da segunda divisão do campeonato paraibano. O time escapou do rebaixamento na última rodada ao bater o Nacional de Pombal por 3 x 0 em um confronto direto. Foi a única vitória da equipe no torneio, além de três derrotas e um empate.
Agora, Wemerson tem a oportunidade de mostrar serviço em outra região do país. O treinador deve se apresentar na próxima sexta-feira (3), juntamente com o elenco do Ceilandense para 2020. Após ser vice-campeão da Segundinha, o time rubro-negro aposta em atletas e comissão técnica de fora do DF para surpreender no Candangão.