Pouco tempo após o rompimento com o empresário Índio, o Ceilandense articulou e fechou uma nova parceria. Desta vez, com final feliz. O Dragão agora será representado pelo Legião, equipe que disputou a Segunda Divisão em 2019 e ficou em quinto lugar na classificação geral. A parceria foi confirmada por Jaime Corso, mandatário do Legião.
O elenco será praticamente o mesmo que jogou a divisão de acesso e terá no comando a volta do experiente técnico Marquinhos Carioca. Campeão da Segunda Divisão em 2017 pelo Bolamense, Marquinhos volta ao Leão Branco depois de ter pedido demissão do cargo na reta final da Segundona em 2019.
O time já realiza treinamentos regulares em turno único no período vespertino. O Ceilandense será o adversário do Capital na rodada inaugural do Candangão 2020, em jogo previsto para ocorrer no dia 25 de Janeiro, no monumental estádio Mané Garrincha.
Com a definição de Marquinhos Carioca no Ceilandense, restam apenas três clubes apontarem seus comandantes no Campeonato Candango. Veja a lista abaixo:
TREINADORES CANDANGÃO 2020
- Real FC: Ricardo Antônio;
- Brasiliense: Mauro Fernandes;
- Capital: Luiz Carlos Sousa;
- Gama: Vilson Tadei;
- Taguatinga: Júnior Araújo;
- Formosa: Heli Carlos;
- Unaí: Rubio Guerra;
- Paranoá: Vandinho Silva;
- Ceilandense: Marquinhos Carioca;
- Ceilândia, Sobradinho e Luziânia ainda não definiram seus treinadores.