O Ceilandense vive em situação complicada no Candangão. Ocupando a vice-lanterna com dois pontos, a equipe precisa vencer seu duelo contra o Sobradinho no próximo domingo (08) para se manter vivo. Para tal, o Dragão contará com quatro reforços para o restante da competição.
Três jogadores da base foram observados pela comissão técnica e agora integram do time principal. Os meia-atacantes Patrick e Yuri e o centroavante Matheus já estão à disposição do técnico Mazolinha para o próximo confronto.
Outro atleta que chega ao Dragão é o volante Elizio. Rodado por times do interior de Goiás, o jogador estava sem contrato e aceitou a proposta para defender o manto rubro-negro na reta final do Candangão. Sua última equipe foi o Trindade-GO.
Faltando três rodadas para o fim do Candangão, o Ceilandense se encontra a cinco pontos do Unaí – primeiro time fora da zona de rebaixamento. A caminhada da equipe para permanecer na elite começa contra o Sobradinho, domingo à 10h30 no Abadião. Depois, o time enfrenta o Paranoá em casa e encerra o Candangão contra o Unaí em terras mineiras.