O Ceilândia recebeu um baque ao perder o goleiro Wendel para o Atlético-GO. O jogador que estava há uma temporada no Gato Preto era uma das referências da equipe e sua permanência na equipe era certa. Mas após uma partidaça recheada de grandes defesas diante do Dragão Goiano em amistoso, o Ceilândia não teve como segurar: O jogador de mais de dois metros de altura já veste as cores rubro-negras.
Sem tempo para lamentar, a Diretoria do Ceilândia foi ao mercado e já trouxe o seu substituto. Quem chega para assumir a camisa 1 do Gato é o goleiro Victor Brasil ex-Santa Maria e Gama.
Victor Brasil Lana Brandão tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Coritiba-PR. Passou pela Seleção Brasileira sub-20, Novo Hamburgo-RS e Portuguesa-RJ antes de acertar com o Santa Maria. Victor Brasil estava atuando no Gil Vicente de Portugal.
Formiga
Ele está de volta. Depois de ser anunciado com o Jequié-BA, o atacante Formiga acertou seu retorno ao Gato Preto e já foi reintegrado pelo alvinegro. Quem também pode reforçar o ataque alvinegro é Abidio, artilheiro da equipe de Juniores do Ceilândia mas que passou em branco na Copa São Paulo deste ano.
ELENCO
- Goleiros: Victor Brasil (Gil Vicente-POR), Vinícius e Leonardo;
- Zagueiros: Luan, Cocada, Felipe Marcelino e Jefferson;
- Laterais: Dudu Lopes, Ronaldo (Luziânia), Samir (Gama) e Kabrine;
- Volantes: Caio, Erisson (Santa Maria) e Helinho;
- Meias: Rafael, Gustavo Gago, Gabriel, Vinícius Rocha e Luciano Mandi (Sampaio Correa-RJ);
- Atacantes: Wilker (Brazlândia, David Dener (Gama), Romário (Santa Maria), Tatuí (Luziânia), Wallace, Marlisson, Paulo Victor e Formiga.
COMISSÃO TÉCNICA
- Técnico: Jairo Araújo;
- Auxiliar Técnico: Rodrigo Belchior;
- Preparador Físico: Roberto Nascimento;
- Auxiliar de Preparação Física: Ronaldo;
- Preparador de Goleiros: Júnior;
- Massoterapeuta: Renato;
- Fisioterapeuta: Carlos Rocha;
- Auxiliar de Fisioterapia: Bruno;
- Médico: Rogério Agnelo;
- Analista de Desempenho: Marcos;
- Roupeiro: Dudu;
- Diretor de Futebol: Vilson de Sá.