A bola rolou neste final de semana pelos campos do DF mais uma vez pelo Campeonato Candango das Categorias Infantil e Juvenil. A rodada começou no feriado de sexta-feira (12) e foi finalizada neste sábado.

No final, o Ceilândia venceu os seu adversários e seguem invicto e lutando pela liderança. O Legião Juvenil conheceu o seu primeiro tropeço na competição ao empatar com o Luziânia, enquanto o Gama sofreu, mas venceu o Taguatinga (foto acima), recuperando-se da derrota para o Gaminha na rodada passada.

INFANTIL

A rodada começou no sábado quando o Gama que estava 100% na competição acabou tropeçando no Taguatinga após empatar sem gols. Com o resultado, o Verdinho viu a liderança parar nas mãos do Real FC que venceu o Maringá e foi a 9 pontos.

Pela chave B, O Luziânia perdeu sua primeira partida no campeonato para o Legião em plena Serra do Lago. Já o Capital enfim venceu a primeira e o Ceilândia manteve-se na ponta ao derrotar o o Paranoá.

JUVENIL

O Gama conseguiu uma vitória importante em casa diante do Taguatinga na sexta-feira. Já no sábado, o Ceilandense não encontrou grandes dificuldades ao bater o Planaltina. Já o Gaminha mostrou que não está pra brincadeira e venceu sua segunda partida seguida, desta vez sobre o CFZ.

Na outra chave, o Luziânia enfrentou o atual campeão Legião e só conseguiu o empate por 1×1. O Ceilândia não tomou conhecimento do Paranoá e emplacou uma goleada em pleno JK.

Confira abaixo todos os resultados da terceira rodada do Campeonato Candango Infantil/Juvenil 2018. O torneio segue com jogos no sábado e domingo da próxima semana:

INFANTIL

12/10

Gama 0 x 0 Taguatinga;

13/10

Ceilandense 4 x 0 Planaltina;

CFZ/GREVAL 3 x 0 Gaminha;

Real FC 2 x 1 Maringá;

Galáticos 2 x 3 Capital/ACEEDIFE;

Luziânia 1 x 4 Legião;

Paranoá 1 x 2 Ceilândia;

Guaraense: Folga.

JUVENIL

12/10

Gama 2 x 0 Taguatinga

13/10

Ceilandense 3 x 0 Planaltina;

CFZ/GREVAL 1 x 2 Gaminha;

Real FC 2 x 1 Maringá;

Galáticos 0 x 4 Capital/ACEEDIFE;

Luziânia 1 x 1 Legião;

Paranoá 0 x 4 Ceilândia;

Guaraense: Folga.

Por Marcelo Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *