O Ceilândia recolhe os cacos da derrota sofrida na última quarta-feira para o Gama. Depois de perder a invencibilidade para o rival, o time encara o Paracatu neste domingo (4) em casa, no estádio Abadião, às 15h30, buscando a liderança. Já o Paracatu quer voltar ao G4 na reta final da Primeira Fase. O time mineiro vem de um empate fora de casa contra o Brasiliense e conta com a boa fase para tentar surpreender o adversário, mesmo em seus domínios.

CEILÂNDIA

O técnico Adelson de Almeida terá quatro desfalques para o difícil confronto contra a Águia do Noroeste: os meias Alcione e Alan Dellon, além dos atacantes Vavá e Wallace. Todos se contundiram na rodada passada e não entram em campo neste domingo. Para o meio de campo os favoritos são o volante Kasado e o meia Kariri. Lá na frente, Formiga deverá fazer dupla de ataque com Ronan.

PARACATU

O empate contra o Brasiliense na última rodada fez o Paracatu, com 15 pontos, perder duas posições e cair para a sexta colocação da tabela. Porém, apesar da queda na classificação, o ponto ganho faz o time se manter vivo pelas primeira colocações, tendo em vista, que faltando duas rodadas, a diferença para o líder Gama é de apenas quatro.

Mas, para manter o favoritismo sempre em alta, os mineiros terão um grande embate, jogando fora de casa contra o Ceilândia, que é o quarto colocado. Apesar do pouco tempo de preparação, Gauchinho dividiu os dois últimos dias para treinar os jogadores não relacionados e, consequentemente, os que vem jogando sempre. Apesar do forte trabalho, muitas dúvidas incomodam o comandante da Águia do Noroeste, principalmente, se preocupando com o adversário, que vem de uma derrota.

“O Ceilândia é um adversário forte, ainda mais jogando em casa. Eles irão vir para cima, mas vamos em busca dos três pontos para dar um grande salto na tabela para chegar no G-4, principalmente jogando bem, como jogamos no último jogo contra o Brasiliense”, comentou o treinador.

Para o jogo, apesar das dúvidas, Gauchinho contará com a volta de Anderson Oliveira (Dim) e o lateral Muller, recuperados de lesão. Porém, um grande desfalque afetará a equipe, que é a ausência do zagueiro Humberto, suspenso. Ainda não se sabe se o treinador usará os dois que voltam como titulares. O time provavelmente será definido minutos antes de iniciar a partida.

FICHA TÉCNICA 

CEILÂNDIA X PARACATU

Campeonato Candango 2018 – 10ª rodada

Estádio Abadião, 04/03/2018, 15:30h

Árbitro: Almir Camargo

A1: José Reinaldo

A2: Ciro Chaban

4º árbitro: Luiz Aniceto

Inspetor: Marrubson Freitas

CEILÂNDIA

Wendell; Dudu Lopes, Cauê, Cocada e Elivelto (Kabrine); Didão, Emerson Martins, Kasado (Kariri) e Gago; Formiga e Ronan.

Técnico: Adelson de Almeida.

PARACATU

Vinícius; Victor Melo, Breno, Flávio Mineiro e Alisson Guerra (Muller); Daniel Vargas (Dim), Zé Wilson, Davi e Caio Cabecinha; Serginho e Paulo Renê.

Técnico: Gauchinho.

Por Marcelo Gonçalo e Lucas Bolzan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *