Buscando pontuar no Candangão 2020, a equipe do Ceilândia faz seu primeiro jogo em casa neste sábado (1), às 15h30, no estádio Abadião, contra o Real Brasília. Mas apesar do fator mandante, o Gato Preto não poderá contar com o apoio da torcida, já que o time ainda cumpre uma punição que recebeu no campeonato no ano passado.
As ambições de Ceilândia e Real Brasília são diferentes: um tenta se afirmar, após ter uma pré-temporada de menos de 15 dias; o outro, quer afiar cada vez mais o time em busca do título inédito.
Ceilândia
A equipe do Ceilândia vem buscando a evolução física. O time penou no jogo contra o Unaí, devido ao campo pesado pelas chuvas e ao gramado alto. O treinador Marcelo Conte terá o reforço do volante Gabriel Bastos e do recém-chegado meia Evandro Alves.
Real Brasília
Buscando mais uma vitória na competição, a equipe terá três novos jogadores no elenco já para esta partida, o zagueiro Léo Carioca e os atacantes Chicão e Wellington Sabão. O Leão do Planalto deve ganhar ainda mais a cara do treinador Buião, que fez treinamentos intensos durante a semana, visando implementar de vez seu estilo de jogo.
Ceilândia x Real Brasília
Campeonato Candango 2020 – 2ª rodada
Estádio Abadião, Ceilândia-DF, 01/02/2020, 15h30
Árbitro: Marcello Rudá
Assistentes 1 e 2: Leila Cruz e Matheus Felipe
Quarto árbitro: Allysson Zilse
Inspetor: Geufran Almeida
Ceilândia
Leandro; Bahia, Felipe, Rogério e Mateus, Jordã, Marcone, Jonatan e Bocão; Gabriel e Cordeiro. Técnico: Marcelo Conte
Real Brasília
Léo Rodrigues; Dedê, Pedrão, Sandro e Léo Campos; Robinho, Geovane e Davi Ceará; Davi, Anderson Oliveira e Gilvan. Técnico: Buião