Christian Ramos não é mais o técnico do Brasília. O treinador confirmou em primeira mão à equipe do DF Sports que entregou o cargo na noite desta terça-feira (14) em função de divergências internas. O treinador fez questão de agradecer ao gestor do Brasília (Neto) e desejou sucesso ao clube no futuro.

Depois de cair para a segunda divisão com o Colorado em 2017, o jovem treinador foi mantido no cargo para lutar pelo retorno à primeira divisão nesta temporada. Após o período de preparação, a estreia não foi das melhores: perdeu para o Planaltina EC no estádio Diogão em Formosa pelo placar mínimo.

Ex-preparador físico de Gama, Luziânia, Botafogo e vários outros times, Christian Botelho Ramos começou os seus primeiros passos como treinador assumindo o Planaltina-GO na Segunda Divisão de 2015. Sob seu comando, a Pantera fez uma grande campanha, terminando invicta a fase de classificação, somente perdendo a final para o Atlético Taguatinga. Ainda comandou Santa Maria na primeira divisão (classificou para as Quartas de Final), Bolamense e o próprio Brasília. Este ano, Christian Ramos investiu na sua qualificação e obteve a habilitação na categoria “A” junto à CBF, o topo da qualificação de treinadores profissionais.

Agora a Diretoria do clube busca um novo técnico para dar sequência à competição. Na próxima rodada, o Colorado recebe o Cruzeiro, provavelmente no estádio Serra do Lago em Luziânia-GO.

 

Por Marcelo Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *