Com gol de voleio nos acréscimos, Real arranca empate contra o Mixto-MT

Foto: Eduardo Ronque/Real Brasília

Na tarde deste domingo (23) , o Real Brasília entrou em campo pela 10ª rodada do Brasileiro Série D em busca da primeira vitória na competição. O lanterna do Grupo 5 enfrentou o quinto colocado Mixto-MT no Estádio Defelê.

O Mixto chegou a ficar na frente do placar duas vezes, mas o Real conseguiu buscar o empate e com gol nos acréscimos acabou somando seu terceiro ponto na classificação, mas segue na lanterna.

O jogo

O primeiro tempo foi de pouca movimentação de ambas as equipes. Assim como em grande parte dos jogos, o Real Brasília não demonstrava quase nenhuma capacidade criativa.Os únicos acontecimentos na etapa inicial foram uma bola do Mixto na trave com Gadelha e um gol anulado do Real por impedimento.

Já a segunda etapa foi bem diferente e logo aos três minutos, os mato-grossenses abriram o placar com Caique Lemes. Três minutos depois veio o empate dos donos da casa com o atacante Matheus Diogo balançando as redes.

Porém, aos 11 o Real voltou a sofrer gol, Dener limpou o goleiro Pereira e bateu com o gol livre e colocou o Mixto novamente na frente do placar por 2 a 1. O Real tentava buscar o gol de empate principalmente acionando o seu lateral-esquerdo Gabriel Lima.

O Leão do Planalto chegou ao seu empate já aos 50 minutos da segunda etapa. Após batida de escanteio da direita, Thiago André acertou um lindo voleio de primeira e o goleiro Fernando Henrique não conseguiu fazer a defesa. O gol decretou o empate por 2 a 2.

Ficha técnica

REAL BRASÍLIA 2 X 2 MIXTO-MT

Campeonato , Brasileiro Série D, 1ª fase, 10ª rodada
Estádio Defelê, Vila Planalto, 23/06, 15h

Árbitro: Jonata de Souza-AL
Assistente 1: David Sousa Santana-DF
Assistente 2: Kinberlyn Morais-DF
4º árbitro: Matheus de Moraes-DF
Inspetor: Jamir Garcez-DF

Real Brasília


Pereira; Lucas Luzzi, Davy, Garcia e Gabriel Lima; Obina, Bruninho, Matheus Diogo e PH; Juan Alves (Thiago André) e Emanuel.
Técnico: Kaká

Gols: Matheus Diogo (6′ – 2º T) e Thiago André (50-2º T)

Mixto


Fernando Henrique; Luis Roberto, Erik Henrique, Octávio e Daniel Vançan; Lucas Straub, Fidélis e Igor Vieira (Geovani) ; Daniel Jesus, Caique Lemes e Gadelha (Dener)
Técnico: Odil Soares

Gols: Caique Lemes (3′ – 2º T) e Dener (11-2ºT)

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *