Com três equipes do DF, CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17

Foto: Futebol BH

A CBF divulgou na tarde desta terça-feira (24) a tabela do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 de 2023. A competição cujo início está previsto para ter início no dia 13 de novembro, contará com três equipes de Brasília: Real Brasília, Cresspom e Minas Brasília.

As 16 equipes inscritas foram divididas em quatro grupos, e todas as partidas serão realizadas nos estádios Osvaldo Faria (foto acima) e Morro das Pedras, ambos localizados em Belo Horizonte. As praças esportivas foram reformadas recentemente, e contam com campo sintético, vestiários, arquibancadas e iluminação em LED.

Esta é a segunda edição do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 organizada pela CBF. No ano passado, 12 equipes disputaram a competição em Santana do Parnaíba-SP, entre elas Cresspom e Minas Brasília. Mas ambas não fizeram boas campanhas e terminaram eliminadas na primeira fase. O campeão do Brasileirão do ano passado foi o Internacional-RS, que bateu o Santos na decisão pelo placar de 2×1.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *