Contra o Riacho City, SESP volta a vencer

Foto: DF Esportes

Na tarde desta quinta-feira (19), o SESP Brasília recebeu o Riacho City no estádio Abadião e conquistou uma importante vitória para seguir na luta por classificação às semifinais do Candangão Série B. No duelo de felinos, a Pantera bateu a Onça Pintada por 3 a 0.

O SESP segue na quarta posição da competição, agora com 9 pontos, a três de distância dos líderes Sobradinho, Taguatinga e Legião e seis à frente do quinto colocado, o Luziânia. O Riacho segue na lanterna, sem pontuar e com a pior defesa do campeonato.

Primeiro Tempo

O SESP Brasília não demorou a abrir o placar do jogo. Aos 3 minutos, Lima recebeu na área e bateu cruzado para fazer 1 a 0. Aos 14 minutos, quem chegou com perigo foi o Riacho City, o camisa 9 tentou acertar o ângulo num chute de fora da área, mas a bola saiu com perigo pela linha de fundo.

Aos 16 minutos, resposta da Pantera, Wagner recebeu belo lançamento de Regino, invadiu a área e chutou, mas o goleiro defendeu. Aos 30′, o SESP quase marcou o segundo. Bate e rebate na área e, no mesmo lance, foram quatro gols perdidos de forma inacreditável, com bola na trave e rebatendo na defesa.

Após esse lance, o técnico Christian Ramos perdeu a paciência com sua equipe e sacou Wagner e Luquinhas para as entradas de Ian Carlos e Thiago Magno.

Segundo Tempo

O SESP se lançou ao ataque nos minutos iniciais do segundo tempo. Aos 4′, Willian Magrão fez excelente jogada pela esquerda, deixou três adversários pelo caminho e tocou para o centro da área, mas Ian Carlos recebeu e chutou muito para cima.

Aos 11 minutos, tentativa do Riacho City, Xerife chutou da altura da meia-lua, mas a bola saiu pela linha de fundo, muito rente ao poste esquerdo do goleiro Henrique Marchesan. O SESP pressionou buscando ampliar sua vantagem, mas não conseguia concretizar em gol.

Com o passar do tempo, o Riacho City cansou e, aos 35 minutos, em contra-ataque, Filipe Werley avançou pela direita e cruzou rasteiro par Ian Carlos dominar e concluir para o gol: 2 x 0. Bala deu números finais ao jogo aos 47′, quando aproveitou um cruzamento da direita e escorou de primeira para fazer o terceiro gol da Pantera

Na quinta rodada, o Riacho vai ao estádio Serra do Lago enfrentar o Luziânia no domingo (22), às 18h. O SESP encara o vice-líder Taguatinga na segunda-feira (23), no estádio Serejão, às 15h30.

Ficha técnica

SESP BRASÍLIA 3 X 0 RIACHO CITY

Campeonato Candango Série B, 1ª fase, 4ª rodada
Estádio Abadião, Ceilândia-DF, 19/09, 15h30

Árbitro: Pedro Carlos Copatt
Assistente 1: Marconi Gonçalo
Assistente 2: Joao Batista Junior
4º árbitro: Denner Luiz Nunes Goncalves

SESP BRASÍLIA
Henrique Marchesan; Lima, Bala, Lídio e Everaldo, Filipe Werley, Foguinho (Henrique), Regino (Bahia) e William Magrão; Wagner (Ian Carlos) e Luquinhas (Thiago Magno) (Mairlon).
Técnico: Christian Ramos

Gols: Lima (3′ – 1º T), Ian Carlos (35′ – 2ºT) e Bala (47′ – 2ºT).
Cartões amarelos: Regino
Cartões vermelhos: Não houve.

RIACHO CITY
Roniel, Pará (Kennedy), Michael, Wallace e Livinho; Neno, Hugo (Elder), Xerife (Veras), Yuri Medeiros; Noleto (Tizil) e Davi (Charles).
Técnico: Dedé Rodrigues

Gols: Não houve.
Cartões amarelos: Pará, Livinho, Hugo, Yuri Medeiros, Kennedy e Michael.
Cartões vermelhos: Yuri Medeiros.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *