Cresspom tem jogo difícil para se reabilitar no Brasileiro

Arte: Matheus Carrara / DF Esportes

Pela segunda rodada do Brasileirão Feminino A2, o Cresspom recebe neste sábado (22) o São José, de São Paulo. A partida será realizada no Estádio Abadião, em Ceilândia, a partir das 15h. As duas equipes perderem seus jogos de estreia na competição e buscam a reabilitação para não deixar os adversários se distanciarem na luta por classificação à segunda fase.

O jogo será disputado com portões fechados, portanto, sem presença de público. Sem o acordo da CBF com emissoras ou plataformas de streaming, a partida também não deve ter transmissão com imagens.

Este será o quarto confronto entre as duas equipes na história. Em 2013, foram dois duelo pela Copa Brasil, com um empate e uma vitória da equipe paulista. Na última temporada, quando Cresspom e São José foram rebaixados juntos da A1, novo empate, com placar de 2 a 2.

Cresspom

As Tigresas sofreram uma dura goleada na estreia da competição contra o Red Bull Bragantino, por 7 a 0. Com muitas alterações no elenco, o time começou tarde a preparação para o campeonato e precisa reagir logo para não sofrer com risco de rebaixamento.

O técnico Robson Marinho não poderá contar com a goleira Leide, expulsa aos 22 minutos do primeiro tempo no primeiro jogo. Silvana, que substituiu a titular, deve seguir na meta do Cresspom. As demais jogadoras estão à disposição para a partida.

São José-SP

Após a derrotada em casa para o Botafogo-RJ, a equipe joseense anunciou o retorno de um importante nome na história do time. O técnico Adilson Galdino, campeão mundial e da Libertadores com as Meninas da Águia, regressa após vitoriosa passagem pelo Real Brasília.

Sem lesões ou mesmo atletas suspensas, o treinador deve ter todas as jogadoras à sua disposição para a partida, três delas que enfrentou nos últimos anos em gramados candangos, Bruna Amarante, ex-Cresspom, Bruna Pelé e Tefinha, ex-Minas Brasília.

Ficha Técnica

CRESSPOM X SÃO JOSÉ-SP

Campeonato Brasileiro Feminino A2, primeira fase, 2ª rodada
Estádio Abadião, Ceilândia – 22/04, 15h

Árbitro: Matheus de Moraes
Assistente 1: Marconi Gonçalo
Assistente 2: David Sousa Santana
4º árbitro: Marcello Rudá
Analista de campo: Geufran Oliveira

Provável Cresspom

Silvana; Alice, Camila Santos, Luyara e Ludy; Milena, Robertinha, Isabela e Ana; Luana e Maynara.
Técnico: Robson Marinho

Provável São José

Zany; Suyane, Vitória Bruna, Bruna Amarante e Juju; Lora Capanema, Fran Baldez, Tefinha; Bruna Pelé, Mari Andrade e Dandara.
Técnico: Adilson Galdino

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *