O Capital segue na montagem de seu elenco para a disputa do Candangão 2023. Nesta quarta-feira (07) o clube anunciou em suas redes sociais o retorno do goleiro Léo Rodrigues, um dos grandes destaques da campanha que levou a Coruja ao 3º lugar do campeonato local neste ano.

Após o Candangão, o jogador de 35 anos fez parte do elenco do Esportivo-RS, que disputou a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho. Em seguida, se transferiu para o Centro Oeste-GO e participou da conquista do acesso para a segunda divisão goiana.

O goleiro comentou com a equipe do DF Sports + a sensação de estar de volta ao Capital: “Feliz em voltar pro clube com um grande projeto, que vem em uma ascensão no futebol candango, com um elenco muito qualificado.” O atleta aproveitou também para agradecer o apoio recebido no time: “Agradeço ao Godofredo pela confiança, à comissão técnica do Mancini… e vamos pra cima trabalhar para conseguir os objetivos no campeonato.”

Revelado pelo Guarani-SP, Léo Rodrigues já teve outras passagens pelo futebol candango, onde defendeu Real Brasília, Luziânia e Sobradinho. No Brasil, ainda vestiu as camisas de times como Remo-PA, Treze-PB e América-SP. Entre 2017 e 2018, o goleiro esteve no Famalicão, de Portugal, onde disputou 14 partidas.

O elenco do Capital, além de Léo Rodrigues, também contará com os goleiros Felipe, ex-Corínthians e Flamengo, e Luan, Campeão do Módulo II Mineiro em 2022 com o Democrata de Sete Lagoas.

A apresentação do elenco da Coruja para início dos treinamentos visando o Candangão 2023 está marcada para o dia 26 de dezembro. O time estreia no campeonato estadual no dia 29 de janeiro, domingo, às 10h, contra o Samambaia no Estádio JK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *