Neste próximo domingo (18), Real F. C. e Sobradinho começam a decidir entre si a vaga para as semifinais do Campeonato Candango 2018. Melhor colocado na Primeira Fase, o Leão da Serra possui a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Real F. C. e Sobradinho se enfrentaram apenas duas vezes em sua história. Em 2017 os “Leões” empataram por 1 x 1, em jogo realizado no Abadião. Nesta temporada, o Auri-anil foi responsável por quebrar a invencibilidade do Sobradinho, vencendo o duelo pelo placar de 1 x 0.

REAL F. C.

Após a derrota para o Gama na rodada passada, o técnico Suca ganhou alguns problemas para o primeiro jogo das quartas de final contra o Leão da Serra. O meia William segue vetado pelo Departamento Médico do clube. O atacante Pedrinho que, retornou de lesão no jogo passado, voltou a sentir dores e será poupado.

Outro desfalque importante será o do atacante Daniel, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Assim o treinador auri-anil deverá entrar com Wandilson no comando de ataque. Edu e o garoto Victor da equipe sub-20 disputam a outra vaga.

SOBRADINHO

O Leão da Serra chega para esse jogo sem o favoritismo de quem liderou boa parte da primeira fase. O Sobradinho, que conta com Michel Platini, um dos artilheiros do Candangão com oito gols, oscilou demais nas últimas partidas e despencou na tabela.

A queda ocorreu justamente quando o time precisou enfrentar os adversários da parte de cima tabela, os considerados favoritos. Na última rodada, tirar a invencibilidade do Luziânia foi um alento, o suficiente para garantir ao time a chance de decidir o mata-mata em casa.

Para a partida, Vitor Santana será o grande reforço, retornado ao banco de reservas após cumprir suspensão, com Reinaldo Gueldini retornando à função de diretor. Dentro das quatro linhas, o time deve ser o mesmo que derrotou o azulino de goiás na quarta-feira, com excessão do goleiro Léo, que foi poupado naquela ocasião e retornará para o duelo mata-mata.

FICHA TÉCNICA

REAL F. C. x SOBRADINHO

Campeonato Candango – Quartas de Final – 1ª Rodada

Estádio Bezerrão, Gama-DF

18/03/2018, 15h30

Árbitro: Sávio Sampaio

A1: Luciano Benevides

A2: Adailton Borges

4º árbitro: Matheus Moraes

Inspetor: Geufran Oliveira

REAL F. C.

Rafael Dida; Dedê, Vitor Hugo, Hyago e Brenner; Pedro Ayub, Robinho e Baiano; Wandilson, Kaio e Victor (Edu).

Técnico: Suca

SOBRADINHO

Léo; Luan, Igor, Rambo e Dionatan; Baiano, Geovane, Thiago Bispo e João Manuel; Rafael e Michel Platini.

Técnico: Vitor Santana

Por Marcelo Gonçalo e Pedro Breganholi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *