Em bom momento, Capital se reforça com lateral direito

Vindo de duas vitórias consecutivas e figurando no G4, o Capital fez as pazes com o futebol após a contratação do técnico Celso Teixeira. A Coruja, dona de um dos melhores elencos da Candangão, passou por maus pedaços, mas reagiu e volta a sonhar com a classificação à segunda fase e o primeiro título.
Nesta terça-feira (7) o Capital contratou mais um reforço para a sequência do Campeonato. O lateral direito Paulo Índio (foto acima) chegou ao time para brigar pela posição, que hoje é ocupada por Toninho Paraíba.
Paulo Índio tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Vasco-RJ. Depois de passar por equipes de pequeno porte de São Paulo e Minas Gerais, Índio foi contratado ano passado pelo Centro Oeste-GO para a disputa da terceira divisão goiana. O Centro Oeste conquistou o acesso à segunda divisão. Logo em seguida, Índio foi contratado pelo Morrinhos-GO para jogar a elite goiana, e junto de seus demais companheiros, conseguiu evitar o descenso.
Como estava em atividade, Paulo Índio estará à disposição do técnico Celso Teixeira para o difícil confronto da Coruja diante do Ceilândia, pela oitava rodada do Candangão 2023. A partida está marcada para o próximo domingo (12) às 15:30 no estádio Abadião em Ceilândia.