Em jogo morno, Sesp Brasília e Taguatinga não saem do zero
Em partida válida pela quinta rodada da segundinha, o Sesp Brasília recebeu o Taguatinga em busca de carimbar sua vaga na próxima fase, porém as duas equipes não abriram o placar. Com esse empate, o TEC garantiu seu nome no mata-mata. Já o Sesp tenta morder a última vaga, mas encontra a concorrência do Luziânia pela posição.
Primeiro Tempo
O primeiro tempo do embate foi muito marcado pelo excesso de transpiração e a falta de inspiração. As duas equipes picotaram a partida, cometendo um grande volume de faltas duras que resultou em uma chuva de cartões amarelos. As melhores chances ficaram pelos pés do Sesp Brasília, que acabaram parando no goleiro Hudson. O placar não foi aberto na etapa inicial da partida.
Segundo Tempo
na etapa complementar, as duas equipes tiveram muito mais fluidez em suas jogadas, mas com poucos remates a gol. O Taguatinga manteve um controle de posse de bola e criou as melhores chances de gol, porem sem êxito. Rony, camisa 9 do time visitante, chegou até a balançar as redes. Porém o auxiliar marcou impedimento na jogada. Fim de jogo sem gols na Boca do Jacaré.
Com esse resultado, o Taguatinga carimba sua classificação para a segunda fase. Já o Sesp briga pela última vaga com a equipe do Luziânia. No outro jogo desta segunda-feira, no duelo dos desclassificados o Greval bateu o Botafogo-DF pelo placar de 1×0.
SESP BRASÍLIA 0 X 0 TAGUATINGA
Campeonato Candango – série B, 1ª fase, 5ª rodada
Estádio Serejão, Taguatinga – 23/09/24 às 15:00
Público: 31 pessoas.
Renda: R$ 155,00.
Árbitro: Pedro Carlos Copatt Bueno Telles
Assistente 1: Renato Gomes Tolentino
Assistente 2: Marconi de Souza Gonçalo
4º árbitro: Alysson de Souza Zilze
Inspetor: Raimundo Nonato Lopo de Abreu
Sesp Brasília
Henrique , Lima, Somália , Lídio, Henrique , Everaldo, Bala (Lukinhas) , Dogão, Regino (Lukinhas), Wagner (Ian Carlos), William Magrão (Gustavo)
Técnico: Christian Ramos
Gols: Não houve
Cartões amarelos: Somália.
Cartões vermelhos: Não houve
Taguatinga
Hudson , Dharlysson, Bahia, Lucena , Hugo Mendes, Gabriel Planta (Toró) , Luis Fernando (Rogin), Kersul, Rony, Pedrinho (Pelé), Isaque(Diego Xavier).
Técnico: Gabriel Teixeira
Gols: Não houve
Cartões amarelos: Kersul, Lucena, Gabriel Planta
Cartões vermelhos: Não houve