O time da APCEF / ADEF visitou o Londrina na noite deste sábado, 9, no Paraná. O representante do Distrito Federal encarou uma equipe que precisava da vitória para manter viva a chance de classificação à fase de mata-mata da Liga Feminina de Futsal e acabou perdendo por 6 x 4.

A primeira etapa começou movimentada com o time da casa fazendo 2 a 0 com Danyele e Vanessa. O treinador da APCEF / ADEF que previa um jogo duro pediu calma para as suas jogadoras que conseguiram empatar o confronto com Letícia e Vitória, mas faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, Bruna Carolina voltou a colocar o Londrina na frente.

No segundo tempo, o jogo seguia eletrizante. A ADEF empatou com Vitoria Costa. O Londrina que precisava dos três pontos apostou na ofensividade e fez três gols Danyele, Vitória e Glória. A pivô Vitoria Costa diminuiu o placar.

O treinador Lucas Fernandes ressaltou que a quadra pequena da cidade paranaense deixou o jogo com muito contato físico. No segundo tempo, a artilheira Novinha teve que sair do jogo machucada e a capitã Amanda acabou sendo expulsa.

Para Lucas Fernandes, o time esteve longe de apresentar o melhor futsal, mas viu um time aguerrido durante todo o confronto. “As meninas entenderam o espírito da LFF. Quando o jogo não encaixar tem que dar a mais e isso aconteceu. Uma pena que saímos com a derrota, mas não podemos nem ficar pensando neste resultado até porque segunda já encaramos Stein Cascavel”, afirmou.

A APCEF/ADEF tem o apoio da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-Taguatinga); do Governo do Distrito Federal (GDF); MGA Turismo e Eletrobrás Furnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *