Ex-técnico do Paranoá conquista acesso em clube gaúcho

Foto: Divulgação/Brasil-RS

Dois profissionais que tiveram boa passagem pelo DF estão repetindo a boa performance em terras gaúchas. O técnico Bruno Coelho e o Preparador Físico Gabriel Duarte, que estiveram à frente do Paranoá durante o Candanguinho Sub-20 deste ano conseguiram subir o Brasil de Pelotas-RS para a primeira divisão do Sub-20 estadual.

A vaga para a final e o acesso foi decidida após o Xavante eliminar o Bagé nos pênaltis. Agora o time gaúcho irá disputar o título diante do vencedor da outra chave, composta por Cruzeiro x Ivoti.

Dois jogadores que disputaram o Sub-20 pelo Paranoá estão na equipe gaúcha, o lateral esquerdo Maxsuel Balbino e o meia Guilherme Costa (foto acima). A dupla encantou a equipe Xavante, que já subiu o meia para a equipe profissional: “Na semifinal deu quase duas mil pessoas no estádio, os guris ficaram encantados aqui, não estavam acostumados com isso. Conseguimos subir o time pela primeira vez na história, e ano que vem vamos jogar contra os grandes, Grêmio, Internacional e Juventude” explicou Gabriel Duarte.

Mesmo com poucos recursos, Bruno Coelho e Gabriel Duarte conseguiram classificar o Paranoá para a segunda fase do Candanguinho Sub-20 deste ano, sendo eliminado apenas para o Brasiliense na disputa de pênaltis.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *