Fabinho deixa comando do Brasília Futsal, que já anuncia substituto
A 6ª derrota do Brasília Futsal na LNF 2023 fez a diretoria do clube candango perder a paciência com o técnico Fabinho. Pouco mais de uma hora depois do insucesso diante do Pato Futsal por 3×0, o clube utilizou as redes sociais para comunicar o desligamento em comum acordo com o treinador, que estava no comando desde o início da temporada.
Com apenas uma vitória em sete partidas pela Liga, o Brasília Futsal já havia tentado reagir na competição, por meio de alterações no elenco. A primeira vitória na LNF sobre o Campo Mourão, em casa, e a classificação na Copa do Brasil deram um fôlego extra ao treinador, com expectativas de engatar uma reação na tabela. Mas a derrota para o Pato fez com que a Diretoria do Brasília mudasse os planos e optasse pela saída do treinador.
Mas a equipe foi rápida e, ainda nessa madrugada, já escolheu o substituto. Trata-se de Felipe Borba, ex-técnico do Grêmio Maringá-PR. Com apenas 36 anos, Borba já é bem experiente, tendo comandado as equipes de Uberlândia-MG, Monte Sião-PR e APAF Paranaguá-PR. O treinador ainda exerceu o cargo de auxiliar-técnico do Mleeha Club, dos Emirados Árabes.
O novo técnico terá pouco tempo para acertar sua equipe, que se encontra no Paraná. Nesta sexta-feira (19), o Brasília Futsal encara o Joaçaba Futsal em casa, no ginásio Vera Cruz, localizado no Setor Militar Urbano.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
O que, onde, quando e COMO?
Lixo de matéria… Quem é o responsável por esse tanto de mentira?
Fui eu, Marcelo Gonçalo, com informações da diretoria do Brasília Futsal. Todas as nossas matérias possuem autor ao final.