Jogando pela sexta rodada do Candangão 2020, Formosa e Taguatinga se enfrentaram na noite desta quinta-feira (20), as 20h30, no estádio Diogão. Melhor para o time visitante, que venceu pelo placar de 3×0. Regino, Lucas Victor e Douglas Rato marcaram os gols da partida.
Após o apito do juiz…
No início, ambas as equipes foram chegando ao gol adversário. Aos oito minutos, João de Deus, em boa finalização pelo meio, mandou a bola rente à meta defendida por Lenon. Sete minutos depois, Lucas Victor de cabeça, aproveitou o cruzamento e, por pouco, não abriu o placar.
Aos 19, João de Deus pegou de primeira após o cruzamento, mas a zaga desviou pra escanteio o chute.
No final da primeira etapa, quando todos pensavam que iriam para os vestiários com um 0x0, Regino, cobrando escanteio, fez um gol olímpico, aos 42 minutos.
Na volta para a etapa final, aos 10 minutos, Lucas Victor fez jogada com Leo Veloso pela direita, finalizou e marcou 2×0 para o Taguatinga.
Aos 40′, Douglas Rato chutou de fora da área da lateral direita, encobrindo o goleiro Márcio Fernandes e marcando o terceiro gol do TEC. Placar final: Formosa 0x3 Taguatinga.
Ao final da partida, o estreante técnico Jezimar Marques (Flu) falou ao DF Sports+. Flu revelou a força de vontade do elenco. “Os meninos disseram que jogariam por mim. Fiquei muito feliz. Eles mostraram em campo que estamos vivos e que merecemos respeito” explicou.
Gol:Não houve
TAGUATINGA-3Renda: R$ 11.170
FICHA TÉCNICA
Formosa 0x3 Taguatinga
Campeonato Candango 2020 – 6ª rodada
Estádio Diogão, Formosa-GO – 20/02/2020 – 20h30
Árbitro: Marcos Antonio Ferreira dos Santos
Assistentes 1 e 2: José Reinaldo e Muller Aniceto
Quarto árbitro: Gildevan Lacerda
Inspetor: Rodrigo Paulino
Público: 1064 pessoas
Renda: R$ 11.170
Formosa
Lenon (Marcio Fernandes); Andrezinho, Elton, Bruno Costa (Sérgio Baiano) e Rafinha; Caio Carioca, Ronan (Jean Carlo), Everton Cezar e Mario Neto; João de Deus e Allan Paulista
Técnico: Heli Carlos
Gol: não houve
Cartão amarelo: Everton Cezar
Cartão vermelho: não houve
Taguatinga
Diogo; Douglas Rato, Daniel Felipe, Luan, e Denilson; Judvan, Regino, Jr.Alves (Marquinhos) e Heltinho (Martinelly); Lucas Victor e Léo Veloso (Dan)
Técnico: Jezimar Marques (Flu)
Gols: Regino (42′ – 1T), Lucas Victor (10′ – 2T), Douglas Rato (40′ – 2T)
Cartão amarelo: Denilson
Cartão vermelho: Não houve