Formosa e Paranoá se enfrentarão na noite desta quarta-feira (4), no estádio Diogão, as 20h30, em partida válida pela oitava rodada do Candangão 2020. De um lado está o Tsunami, com 13 pontos e em quarto lugar na classificação. Do outro, o Paranoá, que segura a vice-lanterna em décimo primeiro lugar com apenas um ponto conquistado.

Vencendo, o Formosa cola ainda mais nos líderes. Em caso de triunfo do Paranoá, o time respira na competição. Ingredientes de uma partida difícil e que promete ser bastante disputada.

Formosa

Depois de arrancar um empate diante do Sobradinho em 2×2, a equipe do Formosa teve pouco tempo para acertar alguns ajustes. O técnico Heli Carlos terá os desfalques do lateral-direito Andrezinho e do atacante João de Deus, que levaram o terceiro cartão amarelo. O meia Ronan, que não atuou na última partida, pode voltar à equipe.

Outro que atuou bem na última partida foi o goleiro Alisson. No entanto, Lenon, o arqueiro titular, treinou e pode voltar ao time. O zagueiro Brunão também já tem condições de jogo e pode voltar. Com tantas ausências e retornos, a comissão técnica reserva mistérios.

Paranoá

Pelos lados do Paranoá, após a goleada para o Gama por 5×0 na última rodada, a volta do técnico Vandinho Silva é de extrema importância. Vandinho cumpriu suspensão e retorna à beira do campo contra o Formosa.

A equipe possui dois atletas no departamento médico, e Vandinho irá aguardar para saber das reais condições deles. Um deles é meia Lawall, que está com incômodo muscular. O outro é o atacante Douglas, que se encontra com uma lombalgia.

Formosa x Paranoá

Campeonato Candango 2020 – 8ª rodada
Estádio Diogão, Formosa-G0 – 04/03/2020, 20h30

Árbitro: Adriano Luiz Neri
Assistentes 1 e 2: Robson Leite e Christofer Souza
Quarto árbitro: Gildevan Lacerda
Inspetor: Cleiton Souza

Formosa

Alisson (Lenon); Almeida, Elton, Sérgio Baiano (Brunão) e Rafinha; Caio Carioca, Robson Simplício, Everton Cezar e Jean Carlo; Wesley Brasília e Jessuí
Técnico: Heli Carlos

Paranoá

Cesinha; Vítor, Fábio Guedes, Kemerson e Kaká; Antônio, Guilherme, Helinho e Junio Carvalho (Lawall); Ismar e Edinho Granja (Douglas).
Técnico: Vandinho Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *