Buscando reforçar ainda mais o elenco, a equipe do Gama foi ao mercado para complementar um setor que precisava de melhorias, a sua defesa, principalmente na zaga, onde a equipe tinha poucas opções.

Os reforços são os zagueiros Edson Henrique, que estava no Figueirense-SC, e Hícaro Reis, ex-Anapolina. Fecha a lista de reforços o lateral Alex Santos, que teve sua última temporada em 2020, atualmente pelo time do Rio São Paulo, do Rio de Janeiro.

Os reforços se apresentaram no último domingo (2), juntamente com o goleiro Felipe Mosquete, que já havia sido anunciado em primeira mão pelo DF Sports+. Segundo o Coordenador Técnico Rodrigo Belchior, a equipe ainda busca um jogador de ponta para o ataque, que foi um pedido do treinador Jonilson Veloso.

Edson é um zagueiro experiente, de 34 anos, e tem passagens pelo Irã, Croácia e Portugal. No Brasil, jogou por equipes conhecidas como Botafogo-RJ, América-RN e CRB-AL. Foi vice campeão da Copa do Brasil em 2007 com o Figueirense e jogou o mundial Sub-20 com a seleção brasileira no mesmo ano.

Já o zagueiro Hícaro Reis é conhecido no Distrito Federal. Por aqui jogou no Santa Maria em 2017, Luziânia em 2018 e no Paracatu em 2019. Ele também tem boas passagens pelo São Raimundo-RR, Caldense-MG e Sergipe-SE.

Fechando a lista, chega o lateral Alex Santos, que vem pra sua primeira passagem no Distrito Federal. Ele não atuou em 2021 e deve precisar de tempo para se preparar fisicamente. O jogador começou na base do Flamengo-RJ, e chegou a passar pela equipe do Vitesse, da Holanda. No Brasil, passou também pela Tombense-MG, Botafogo-RJ, Atlético Tubarão-SC e Tigres do Brasil-RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *