Líder e há três rodadas sem derrotas, o Gama recebe, na noite desta quarta-feira (28), o Ceilândia. O confronto é válido pela 9ª rodada do Campeonato Candango de 2018. Na jornada passada, o Periquito Verde foi à Paracatu e trouxe três pontos preciosos, que lhe valeram a liderança. Já o Gato Preto está “sem freio” no certame local. Invicta, a equipe comandada pelo técnico Adelson de Almeida já acumula cinco vitórias consecutivas. E pode alcançar a liderança, mesmo com dois jogos a menos que o rival, em caso de triunfo.

GAMA

Com todos os atletas disponíveis para o jogo diante do atual vice-campeão candango, o alviverde está sorrindo a toa, na ponta da tabela do Candangão 2018. Sem nenhum problema de ordem médica ou de suspensão, o técnico Ricardo Antônio deve escalar a mesma equipe que venceu o Paracatu, na rodada passada. Porém, uma dúvida paira sobre a cabeça do comandante.

Embora tenha se recuperado de lesão, o tetracampeão mundial, o zagueiro Lúcio, estará de volta aos gramados na partida diante do Ceilândia. Mas as boas atuações da dupla Felipe Marcelino e Jacó, deixam uma boa preocupação para o técnico resolver. O restante do time deverá ser mantido.

CEILÂNDIA

Em ótima fase, o técnico Adelson de Almeida terá todos os seus jogadores à disposição para o difícil compromisso diante do líder Gama fora de casa. A única baixa confirmada é a do atacante Batata que rescindiu com o clube. Devido à importância do jogo, o competente treinador alvinegro deverá mandar a campo o que tiver de melhor à sua disposição.

O meia Adriano deixou o Departamento Médico do clube e está os dispor do treinador. A única dúvida é com relação ao volante Emerson Martins, que se recupera de uma pancada sofrida no jogo diante do Sobradinho, mas não deverá ser desfalque.

Gama e Ceilândia se enfrentam nesta quarta-feira (28) às 20:00 no estádio Bezerrão. Os ingressos custam R$ 20,00 (Arquibancada Oeste) e R$ 10,00 (Arquibancadas Leste e Sul) e estarão à venda nas bilheterias do estádio.

FICHA TÉCNICA 

GAMA X CEILÂNDIA

Campeonato Candango 2018 – 9ª rodada

Estádio Bezerrão, 28/02/2018, 20h

Árbitro: Gildevan Lacerda

A1: Ciro Chaban

A2: Muller Aniceto

4º árbitro: Felipe Barbosa

Inspetor: Geufran Oliveira

GAMA

Victor Brasil; Murilo, Felipe Marcelino (Lúcio), Jacó e Rafinha; Filipe, Tarta, Robston e Fábio Gama; Fernandinho e David Dener.

Técnico: Ricardo Antônio

CEILÂNDIA

Wendell; Dudu Lopes, Cauê, Cocada e Elivelto; Didão, Emerson Martins, Gago e Alcione (Alan Dellon); Wallace e Vavá.

Técnico: Adelson de Almeida

Por  Marcelo Gonçalo e Haland Guilarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *