Goleiro recém-contratado e dupla de volantes deixam o Paranoá

Fotos: reprodução

O elenco do Paranoá, que vem se preparando para a estreia no Candangão no dia 28 de janeiro, segue sofrendo mudanças às vésperas da competição. Nesta semana, três jogadores acabaram saindo do clube: os volantes Felipe Pelles e Damião Reis e o goleiro Harrison, anunciado na segunda-feira (09) e que ficou apenas 2 dias com a equipe.

Os volantes Felipe Pelles e Damião Reis foram anunciado como reforços da Cobra-sucuri ainda em dezembro de 2022. Ambos participaram dos primeiros amistosos do clube antes de deixarem o elenco do Paranoá.

Felipe Pelles, com passagens anteriores pelo futebol do DF, voltou à capital federal após passagem pelo Tupi-MG. Já Damião Reis veio do futebol carioca. Formado no seu estado natal, o atleta estava no Americano-RJ antes do anúncio da chegada ao DF. Os dois buscam novos clubes para a temporada 2023.

O terceiro a deixar o clube foi Harrison, que teve passagem meteórica em Brasília. Goleiro campeão no Espírito Santo e destaque na campanha do Nova Venécia na Série D em 2022, teve sua contratação anunciada em primeira mão aqui no DF Esportes na segunda-feira (09). Alegando problemas familiares, o atleta foi liberado pela direção do time e retornou para seu estado natal.

O clube agora volta ao mercado para repor a saída do goleiro e ainda pode apresentar novos reforços antes do início do candangão. O Paranoá tem mais um amistoso marcado para este domingo (15), às 10h30, contra o Brasiliense no Serejão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *