JF Vôlei bate o Brasília e força o jogo 3 na Superliga B

Foto: Davidson Courlan

O Brasília Vôlei entrou em quadra nesta sexta-feira (29) da Paixão. Na sua casa, no Ginásio SESI Taguatinga, recebeu o JF Vôlei pelo segundo jogo das quartas de final da Superliga B. Para avançar, o clube brasiliense precisava da vitória e em caso de derrota, faria o jogo 3 para desempatar a série.

O Brasília até saiu na frente vencendo o primeiro set, mas viu um JF Vôlei errar pouco e empatar a série em 1 a 1. O terceiro jogo da série das quartas de final já será no próximo domingo (31), às 17h, no Ginásio SESI Taguatinga.

O jogo

O set inicial foi daqueles de tirar o fôlego e mostrava muito o panorama decisivo da partida. A partida era brigada a cada ponto e o Brasília não conseguia desgarrar no placar, mas mesmo assim conseguiu chegar na reta final com a vitória suada por 25 a 23.

O Brasília fez um segundo set irreconhecível e o time do JF Vôlei se aproveitou para abrir 20 a 11 de frente. Apesar de engatar três pontos consecutivos, o técnico adversário pediu tempo técnico, freou a reação dos brasilienses e conseguiu fazer 1 a 0 por 25 a 15.

O começo do terceiro set também não foi bom para os donos da casa e o JF conseguiu fazer 5 a 1, mas o técnico Marcelo Thiessen parou o jogo e fez o Brasília voltar para a partida. Apesar de parecer que reagiria, foi o JF Vôlei que sobrou mais uma vez e chegou a colocar um placar de 19 a 10. O time candango até tentou reviver no set, mas viu os mineiros repetirem o placar de 25 a 15 e virarem para 2 a 1.

O Brasília parecia perdido e iniciou o quarto set com muitos erros de ataque e também de recepção. A vantagem que chegou ser de seis pontos para o JF se transformou numa virada do Brasília Vôlei, mas que foi apenas parcial. Na reta final do set, estava tudo igual, mas com erros de conclusão dos donos da casa, o JF venceu por 25 a 22 e forçou o jogo 3.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *