Luto – Dirigente conhecido do DF, Roberto Marques morreu nesta terça (26)

Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na noite desta terça-feira (26) Roberto Marques dos Santos, aos 72 anos. Ex-dirigente de diversos clubes de Brasília, Marques foi vítima de câncer.

Com décadas de serviços prestados ao futebol do DF, Roberto Marques foi Supervisor de Futebol do Bandeirante (que viria a se tornar o atual Taguatinga), mas ficou conhecido pelo seu trabalho à frente do CFZ e Brasília. Juntamente com Alcoforado e Luis Felipe Belmonte, ele foi um dos responsáveis pelo resgate do Brasília, que foi vice-campeão candango duas vezes e campeão da Copa Verde de 2014.

Seu último trabalho foi no processo de transformação do Dom Pedro no Real Brasília, onde era uma espécie de Conselheiro. Roberto Marques também era músico e cantor, chegando a se apresentar em eventos.

A Federação de Futebol do DF e o Real Brasília emitiram nota de pesar pelo falecimento de Roberto Marques, conforme se vê abaixo:

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *