Com direito à renúncia de presidente e muita expectativa, enfim ficou definida a participação do Luziânia no Campeonato Candango de 2020. A decisão saiu apenas na manhã desta quinta-feira (9) e recoloca o bicampeão candango na elite do futebol.
A solução encontrada pela diretoria encabeçada pelo Presidente do Conselho Deliberativo do alviazulino Valdiron Gonçalves foi de fechar parceria com o gestor de futebol Bruno Mesquita (ex-Brasília) e que recentemente assumiu o ARUC. A parceria válida até o final do Campeonato Candango compreende fornecimento de atletas e comissão técnica. A Diretoria ficaria encarregada da logística. Segundo Bruno Mesquita, o clube já conta com 15 atletas treinando normalmente.
Resta agora a definição dos nomes que defenderão o Luziânia no Campeonato Candango. A previsão é que até a próxima segunda-feira (13) sejam apresentados os atletas e membros da comissão técnica e assim dar início aos trabalhos de preparação. O Luziânia recebe o Paranoá dia 26 de Janeiro no estádio Serra do Lago pela primeira rodada da competição.