Neste domingo (15) foram disputadas as quartas de final do Campeonato Brasiliense de Futebol de 7, onde foram definidos os quatro finalistas que se classificaram às semifinais. Após a realização de quatro partidas, Brincadeira, Alcoolmania, Meia Boca e PSV venceram seus confrontos e garantiram as vagas para a próxima fase.

Lyon 1×2 Brincadeira

No primeiro jogo das quartas, o Lyon FC era favorito diante do AD Brincadeira. Até começou bem abrindo o placar, mas o Brincadeira conseguiu o empate e a partida foi para a prorrogação.

No tempo extra o Brincadeira marcou o segundo gol e manteve o resultado até o final.

Sampaio Correa 4 (1)x(2)4 Alcoolmania

Foto: Marcelo Gonçalo/DF Sports

No confronto mais equilibrado de todos, Sampaio Correa e Alcoolmania entraram em campo com vários jogadores que disputam campeonatos profissionais. Depois de abrir 4×2 no segundo tempo, o Sampaio empatou na segunda etapa, e assim o jogo foi para a prorrogação.

Como ninguém balançou as redes na etapa extra o jogo acabou indo para os pênaltis. Melhor para o Alcoolmania que conseguiu marcar duas vezes e saiu de campo com a vaga garantida.

Meia Boca 6×2 4i20/Esportivo

O Meia Boca simplesmente não tomou conhecimento do 4i20 no terceiro jogo do dia. Com um bom toque de bola e muita objetividade, a equipe amarela dominou o adversário que não teve poder de reação.

PSV/Ceilândia 6×3 Juventude/Cidade Ocidental

Foto: Marcelo Gonçalo/DF Sports

No último jogo, o PSV entrou como favorito diante do único time que não pertence ao DF. Com dois golaços de Amaral, o PSV parecia que se classificaria com tranquilidade. Mas o Juventude foi buscar o resultado e virou o jogo para 3×2.

Na segunda etapa o time da Ceilândia veio mais aplicado e conseguiu aproveitar as falhas defensivas do Juventude para vencer por goleada.

Nesta semana a Federação Brasiliense de Fut-7 deverá publicar os confrontos válidos pelas semifinais que têm previsão para ocorrer no próximo domingo (22).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *