Neste domingo (29) o atual campeão Minas Icesp recebeu a equipe do Brazlândia/asminas pela partida de estreia do Campeonato Candango Feminino. Desfalcada de várias atletas que estão em disputa da Copa do Brasil de Futsal, o Minas Icesp conseguiu os gols da vitória no segundo tempo por meio de Bárbara e Kamila Chaves (2).

No primeiro tempo, Minas e Brazlândia se respeitaram demais em campo e quase não houve oportunidades de gol. O jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

No segundo tempo, as coisas começaram a mudar para o time da casa. O time do Minas Icesp foi pra cima e conseguiu a primeira chance aos oito minutos quando Bárbara recebeu dentro da área e chutou em cima da goleira Mylene. A resposta do Brazlândia veio dois minutos depois quando Giulia cobrou falta e a goleira Raissa espalmou para escanteio.

Mas aos doze minutos, o Minas Icesp abriu o placar. Bárbara fez grande jogada individual e soltou a bomba no canto para marcar. Três minutos depois, Madu do Brazlândia fez fila dentro da pequena área e chutou rasteiro. Raíssa conseguiu fazer a defesa com os pés.

O Minas ampliou o placar aos 19 minutos. Juliana cobrou falta e Kamila Chaves usou a cabeça para estufar as redes da goleira Cris. E no minuto seguinte, Kamila de novo marcou o terceiro do Minas Icesp ao receber na entrada da área e colocar a bola no canto de Mylene.

O técnico do Brazlândia realizou algumas substituições tentando diminuir o prejuízo e por pouco não consegue. Aos 24, Mari recebeu livre na grande área, mas o chute saiu por cima do gol de Raíssa. Mas as emoções ficaram por aí.

Na próxima rodada o Minas Icesp enfrenta o Santa Maria fora de casa. Já o Brazlândia/asminas joga no estádio Chapadinha diante do Ceilândia.

FICHA TÉCNICA

MINAS ICESP 3 x 0 BRAZLANDIA/ASMINAS

Campeonato Candango Feminino de 2019 – primeira rodada

Minas Brasília Tenis Clube – DF – 29/09/2019, às 15h30

Árbitro: Maguielson Lima

A1: Gutemberg Costa

A2: Márcia Alves

4º: Leonardo Paz

MINAS ICESP

Raissa; Andiara, Luyara e Thais; Paulinha (Thuanne), Beatriz, Drika, Juliana e Kaká; Kamila Chaves e Bárbara

Técnico: Singol Santos

Gols: Bárbara (12′ 2T) e Kamila Chaves (19′ e 20′ 2T)

Cartões amarelos: Não Houve

Cartão vermelho: Não Houve

BRAZLÂNDIA/ASMINAS

Mylene; Cris, Laila, Vitória (Mileninha) (Iasmin) e Madu; Gabi, Mari, Letícia e Giulia; Richelle (Geovana) e Thayanny (Mambana)

Técnico: Damião Santos

Gols: Não Houve;

Cartões amarelos: Não houve

Cartão vermelho: Não houve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *