Por Pedro Breganholi

Arte: Lucas Bolzan

O mercado de transferências segue a todo vapor, ao menos para o Paracatu Futebol Clube, que faz sua estreia em uma competição nacional em 2018, quando terá pela frente a disputa da Copa Verde, além é claro, do Campeonato Candango da Primeira Divisão. Na expectativa de brigar por títulos nas duas competições, o clube mineiro continua contratando novos e jovens atletas, além de também manter a base do time que foi terceiro colocado no último estadual.

Um dos exemplos de permanência é o volante Zé Wilson, que defendeu as cores da Águia do Noroeste em 2017 e confirmou o retorno para a próxima temporada. Com passagens por clubes como Cruzeiro e Atlético Paranaense, o jogador é muito bem visto pela diretoria do Paracatu e apontado como atleta de “rara” qualidade. Além disso, o jogador caiu nas graças do torcedor.

As outras duas novidades no Paracatu são o lateral esquerdo Maycon, de 24 anos, revelado pelo Vila Nova-GO, além do meia André Júnior, 22 anos, revelado pelo Goiás. Os dois atletas estavam no Itaberaí, cidade do interior goiano.

A apresentação do Paracatu está pré-marcada para o dia 1º de dezembro. A estreia do clube na temporada 2018 será em casa, no estádio Frei Norberto, contra o Samambaia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *