Após o vice-campeonato candango deste ano, o Minas Brasília prometeu uma novidade para a sua torcida. E o presente de ano novo veio na forma de reforço para a próxima temporada. A atacante Katyelle que marcou 17 gols pelo rival Cresspom agora veste as cores verde e azul do Minas Brasília.
Katyelle Costa tem 27 anos e começou sua carreira no Paraíso-TO. Depois defendeu Gurupi-TO, Ceilândia-DF, Goiás-GO até desembarcar no Cresspom neste ano. Com as Tigresas, Katyelle comemorou o acesso para a primeira divisão e a artilharia isolada do Candangão.

Quem também está de malas prontas para Brasília é a zagueira Rayane Pires Adão de 25 anos. A atleta que começou sua carreira no Taubaté-SP passou por Atlético-MG, Botafogo-RJ e América-MG, seu último clube. No currículo traz uma Copa BH (Galo 2019) e um Carioca (2020 pelo Fogão).
Com a renovação engatilhada com o técnico Pablo Rizza, o Minas Brasília terá algum tempo de sobra para se preparar para a disputa do Brasileirão Série A2 em 2022. A competição está agendada para o início de maio.