Mudança! Após um jogo, Brasília acerta saída do técnico

Na noite desta sexta-feira (17), o Brasília acertou a saída do técnico Luís Carlos Souza, o Carioca, que havia chegado ao clube na última segunda-feira (13). Após apenas uma rodada no comando, o Brasília chegou em comum acordo com o técnico que possui um bela história no time que deixa.
O experiente técnico teve apenas um treino antes do jogo contra o Ceilândia, onde a equipe voltou a pontuar em um empate de 3 a 3 contra o Gato Preto. O ex-técnico não pôde comandar o time na beira do campo, devido a suspensão por uma expulsão sofrida quando treinava o Real Brasília na Segundinha de 2022.
O ex-técnico do Brasília foi procurado pela equipe do DF Esportes e comentou a situação deixando claro que a sua saída do clube se deu por falta da direção do Colorado. Ainda deixou claro que existem situações que colaboraram com a saída, mas que ele prefere não comentar.
“É uma situação bem complicada. Fiz um acordo com o Brasília para tirar o time da última colocação e, alguns dias depois, o Flávio (presidente do Brasília) diz para mim que não tinha condições de cumprir com o acordo que tinha feito. Baseado nessa situação, nós achamos melhor encerrar e não dar sequência. É muito complicada essa situação, mas ele preferiu manter quem já estava no clube e desejo que sejam felizes. Gosto muito do Brasília e vou continuar sempre torcendo por eles.”
Sei da capacidade deste profissional,e lamentável,vejo grandes dificuldades a frente para o BsB, visto que, a tabela não favorece ao BsB, que tem pela frente,gama,capitel, Taguatinga, brasiliense.